segunda-feira, novembro 06, 2006

"O passado abandonou-me, o futuro chegará...mas o presente é meu!..."

...esta é uma frase que "roubei" do blog do Mané. E que bem que me soube, já há uns meses, escrever sobre ela!..... Ficaram para trás Esses dias Em que a esperança Entrava em mim Como o sol De todas as manhãs... Abandonaram-me Os arrepios bons, Os sonhos Com histórias de encantar... Abandonaram-me As noites sem sono, De um luar Só nosso... Abandonou-me o passado... A certeza de ti... Hão de chegar outros dias Outras histórias Talvez alegrias Até maiores... Hão de chegar Mais dores (Talvez amores) Outros sonhos E noites Em que o embalar Seja de novo Sem lágrimas... O futuro chegará (E com ele quase uma vida...) Mas tenho hoje o presente. Tenho a incerteza, (A beleza) A dúvida E a leveza Que só tem Quem ama assim... Tenho esta lágrima Que não me deixa Ficar longe de ti... Hoje tenho o teu toque (Proibido), Reprimindo Um outro amor Talvez tão grande Como o meu... Tenho hoje a vontade Que pela liberdade Aprendamos A ser mais gente... Hoje tenho a saudade, A doçura De já não ser O mesmo eu... O passado abandonou-me, O futuro chegará... Mas o presente é meu!... Joaninha

2 comentários:

m disse...

Lindo :)
Fico muito feliz por saber que algo que saiu dos meus dedos te inspirou para algo tão belo.

Abraço forte
Mané

fernando ventura disse...

Mane
Dá corda aos dedos

simplesmente...
BELO