sexta-feira, julho 04, 2008

O que tenho andado a fazer...

... basicamente a trabalhar !! É verdade que estive uma semana em Portugal, e que quase não falei com ninguém... mas estive em trabalho, têm de perceber!! De qualquer forma na semana que vem já volto, desta vez com mais tempo!! ... e é por este "na semana que vem já volto" que tenho andado bastante ocupada: com a mémoire bem avançada, é preciso fazer o possível por ir de férias com quase tudo escrito e, de preferência, os problemas bicudos resolvidos... hoje encontro-me com o meu prof... vamos lá ver! ... depois foi a busca interminável de casas na net, e os telefonemas... o mercado Parisiense é gigantesco!!! Mas esse pesadelo já passou! Brevemente terei mais notícias a este respeito! :) Mas claro que entretanto é preciso fazer as malas, tirar tudo do quarto (que nesta altura esta quase inabitável...) etc, etc... Enfim, coisas que não sáo muito interessantes de se ler num blog, mas que são bastante "time-consuming" para mim! :P ...claro que não podia faltar bastante actividade na "église"!! Entre reuniões de final de ano, actividades de final de ano, festa dos jovens, ensaios, etc, etc, os finais de tarde e fins-de-semana foram bastante preenchidos!! ...ah! já me esquecia que também houve a festa do cinema!! Com bilhetes a dois euros, tive mesmo de dar lá um pulinho ou dois... (é que aqui não se vai normalmente ao cinema por menos de 6,50 euros). Como vêm continuo a mesma Joaninha de sempre! Com muitas coisas para fazer! Saudades e beijinhos para todos! Joaninha PS: Não tenho aqui fotos detes acontecimentos... mas poderei acualizar o post em breve ;)

Sem comentários: