sexta-feira, novembro 27, 2009

escrever...

Queria voltar a escrever...
Queria voltar a ouvir a doce melodia das palavras quando nascem...
Queria voltar a pensar nesse ritmo diferente...
Voltar a perceber como penso...
Voltar a pensar no que não percebo...
E deixar-me esvaziar...
Deixar-me inundar do que não é visivel...

Queria.
Voltar...


(serei capaz?)

..........................

joaninha


_____________________________________________________
Estar sozinha desperta em mim esta "voz"... Se calhar porque quando não estou sozinha falo demais (afinal sempre soube isto, desde muito pequenina, que falo demais, demais sobre tudo, demais sobre mim... não sei com é que alguém me atura!). Se calhar é por isso. A verdade é que estar sozinha me dà vontade de escrever. Mesmo que não tenha nada para dizer (bom, isto não é bem verdade,hà mesmo muito que dizer, mas serà que interessaria a alguém?)...

Sem comentários: