segunda-feira, julho 05, 2010

só (poesia)

Hoje nasceu um novo projecto.
Um que andava há anos para concretizar:
-O de por em formato digital tudo o que escrevi até hoje.

O blog é novo e chama-se ''só (poesia)".
É privado, porque quero mesmo por lá tudo, e não quero que tudo ande por aí...
Alguns poemas nunca ninguém leu.
Outros vocês já conhecem.
Uns valem a pena ler, outros menos. Mas todos falam de mim.

O objectivo é ter acesso de uma forma mais sistemática à minha "obra" (sem ser desfolhar os 4 ou 5 livros de tenho) quando procuro algo especifico. Por isso há datas e palavras chave.
É também um passo grande na direcção de um sonho antigo...
Sei que há uma ou duas pessoas interessadas (que já me chatearam muito) em ter acesso a tudo o que escrevi (quem quiser diga, que eu mando o convite).

De qualquer maneira hoje sinto-me como nos sentimos sempre que algo nasce... sabem?

:)

joaninha

Sem comentários: