terça-feira, fevereiro 12, 2008

Nouvelles (Novidades)

Bom dia!
Novidades:
-O exame foi ontem... foi mais ou menos fraquinho... mas não faz mal! :)
.
-A Marta vem hoje, têm estado uns dias lindos de sol, coma temperatura depois de almoço acima dos 10º e tudo! E por isso esta vai ser uma semana cheia de passeios e coisas boas!
.
-Contei aos meus meninos da catequese, enquanto falava das Bem Aventuranças, que tinha um blog... Tinham de ver o índice de atenção deles a subir repentinamente!... :P Por isso tenho de deixar uma palavra especial para eles:
Bem vindos meninos! Gosto muito de vos ter por cá! (Já agora não se esqueçam de procurar na net quem foi Madre Teresa de Calcutá!!).
Foi este o exemplo de felicidade, de aplicação das bem-aventuranças, que me lembrei no Domingo para lhes falar de alguém concreto que conseguiu ser feliz... A mim parece-me que ela devia ser imensamente feliz... (E os meus meninos não a conheciam!)
.
-Tenho andado entretida entre origamis, matemática, música, igreja, mais música, amigos... Voltei a escrever e o segundo semestre que agora começa é prometedor... Descobri (apresentaram-me) Nouvelle Vague, que é uma reencarnação da minha tão amada Bossa Nova... É deliciosa a voz refrescante da menina que canta e os acordes saltitados fazem-me sentir em casa... Ora vejam:
Bonjour!
Nouvelles:
- L'examen a était hier ... Il n'était pas trés bien ... Mais pas de probleme! :)
.
- Marta elle vient aujourd'hui! Depuis de quelques jours il fait beau, la température dans l'après-midi pass les 10º! Et cette sera une semaine remplie de promenades et de bonnes choses!
.
- J'ai dit à mes enfants de la caté, en parlant des "Bem Aventuranças", qui j'ai un blog ... Vous auriez dû voir leur indice d'attention à augmenter soudainement! ... : P Donc, je dois dire quelque chose spéciale pour eux:
Bienvenue mes enfants! J'aime beaucoup de vous avoir ici! (n'oubliez pas de regarder dans la internet qui était Madre Teresa de Calc!).
Elle a était l'exemple de bonheur, je m'ai rappelé le dimanche, pour parler de quelqu'un qui a concrètement être heureux ... Il me semble qu'elle devrait être extrêmement heureuse... (Et mes enfant ne la connasaient pas!)
.
- J'ai été ocupé entre les origamis, les mathématiques, la musique, l'église, plus de musique, les amis ... Je suis retourné à l' écrite et le deuxième semestre qui commence maintenant est prometteuse ... J'ai découvert (m'ont montré) Nouvelle Vague, qui est une réincarnation de ma bien-aimée la Bossa Nova ... Il s'agit d'une délicieuse fraîcheur de la voix de la fille qui chante et la guitarre me fait sentir comme chez moi...
.
Beijinhos, filiá, bisous para todos, ou pour tous!
Joaninha

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom, isso é que vai ser cá uma semana...divirtam-se...bjs grandes

Sara disse...

Descobri Nouvelle Vague há algum tempo atrás e também passei a adorar...Vozes bonitas e musicalidade envolvente!!=)

Parabéns pelas descobertas e vivências parisienses...Vejo-te feliz aí!

Bisous (o meu francês não é bom o suficiente para traduzir todo o texto que escrevi...E não te quero deixar mal, portanto ficam só os cumprimentos!=))**