sábado, junho 19, 2010

Em Paris...

Estou em Paris para uma pausa da temporada de conferências.
O verão não quer chegar aqui a cima... está nublado e frio...

De resto, o tempo passa de forma estranha nestes dias... Há sempre futebol para ver, muito para fazer, pouca vontade e nesta altura do ano, com o tanto que vai acontecer parece que já não há tempo para nada...  Ah! Para perceberem o quão "twiligth" eu me sinto, pela primeira vez na minha vida fui à net ver o resultado da final da NBA... Que mundo é este? :p

Tenho saudades de todos!

Vou tendo noticias dos bébés que nascem, dos que são esperados, dos casamentos que estão quase aí e fico ainda com mais saudades dos que conheço e dos que ainda não...

Enfim! é assim a vida de quem está longe...

Beijinhos grandes (muitos!), na certeza de estarmos sempre unidos n'Ele,

Joaninha

3 comentários:

Ana Rita disse...

quando nos vens visitar?
bjinhos

Josaints disse...

Olá Ritinha, Miguel e bébé

... e parabéns!

Vou voltar a Lisboa em Julho (10) e vou estar com certeza na ordenação do Marco.

Vemo-nos por lá?

**

Ana Rita disse...

vemos sim sra!
obrigada ;)