segunda-feira, setembro 18, 2006

Conversas de chá

Renasce hoje o "conversas de chá".
Para quem não sabe era este o nome do meu falecido blog. Porquê? Porque há conversas que sabem mesmo bem com chá!
Porquê hoje? Porque, apesar de não parecer, hoje é um dia importante. É um dia de início. E assim quis também que fosse o início deste novo blog.
Não é um diário.
Não é um lugar de segredos.
É um sítio de conversas. Conversas que vou tendo comigo tantas vezes ao longo do dia. E que de vez em quando me apetece passar para o papel (sempre que possível com um chá, daqueles que queima mesmo, ao lado). Conversas que quero mesmo ter tantas vezes com quem, naquele momento, não está online no messenger. Conversas que desejo que mais alguém, para além de mim mesma, conheça.
Por isso, quem ainda tiver paciência, converse comigo. Um dia destes convido-vos para um chá ;)

Sem comentários: