sexta-feira, setembro 29, 2006

O meu mundo é maior!

Queria sair, Por instantes, Deste mundo Demasiado real!... Queria partir Em busca do sonho Em que vive O meu coração... Queria saber Se é só ilusão Esse lugar Onde a esperança Nos parece largar A cada sopro seu... Queria sentir Que a vida é mais que dor... E que se pode acreditar Nas tolices do amor..... Hoje queria tanto!... E é este tanto querer Que me faz perceber Onde passo os meus dias... É esta vontade De agarrar o tempo, Que me indica o caminho que segui... E que interessa se me perdi? Se já não me posso achar Para voltar Ao lugar seguro da solidão? Que importam todas as lágrimas, E o medo Desespero até?! Que importa que todo o mundo esse, demasido real, Já não me conheça E desobedeça Ao meu querer?!.... O meu mundo é maior!... Tem mais luz E mais paz, E mais dias de sol!... Tem os sonhos contidos E os tesouros escondidos Em mundos normais... Tem espererança igualzinha À de qualquer criança, e tem mais, muito mais!... Tem certezas do ser, E um pouco de céu!... Porque quem vive lá Somos nós, não sou eu...

Sem comentários: