quinta-feira, janeiro 10, 2008

Retournée à Paris!

Pois é! Já estou de volta à cidade da luz (onde eu espero que um dia destes se faça luz em mim sobre uma data de matematiquices...enfim!...). As férias foram óptimas e foram mesmo férias! :D Agora começo a entrar no ritmo... ... entretanto respondo ao desafio do P. da H. : eis a 5a frase da página 61 do livro que está na minha mesa de cabeceira (comprado mesmo na véspera de me vir embora): "Sem plena adesão aos Apóstolos não é possível a comunhão com Cristo, pelo menos em sentido total e pleno." in Testemunhas da Esperança, F.X.Nguyen Thuan Já agora recomendo o livro! (São 22 exercícios espírituais pregados para a Cúria Romana no ano do Jubileu, na presença de S.S. João Paulo Segundo, por um Arcebispo Vietnamita que viveu 12 anos em cativeiro, nove dos quais em isolamento. Lê-se muito bem um em cada noite ;) e é óptimo para começar o ano como deve de ser: com esperança!) Bisous à touts! Joaninha PS: Vim agora do ensaio do coro. No domingo canto o salmo na missa... às 11 horas (10 portuguesas) em directo na internet no site da rádio alfa paris ;) o coro é um exemplo para os nossos coros portugueses! estou muito contente por me terem aceite tão rápido! :)

3 comentários:

Anónimo disse...

olá...tive pena de não ouvir o salmo...mas a essa hora temos missa...e o Tiago é o organista, logo...mas tenho a certeza que correu muito bem, quanto ao coro tu é que ainda não ouviste o nosso, que é como quem diz o do Tiago...mas o parlamento Europeu já ouviu...

beijinhos e uma excelente semana

Anónimo disse...

Bonjour, c'est pápá!
Je suis content de lire tes notices.

Casih disse...

Olá Joana. Pois é,tamém não ouvi, mas de certo que te saiste bem. beijo bons estudos.