domingo, janeiro 27, 2008

Week-End à Paris! (Fim-de-semana em Paris)

Hoje estou cansadinha! E ainda bem!
Resumidamente porque ontem foram os anos da E. e houve festa... E hoje houve a festa que há sempre todos os domigos de manhã e mais uma tarde extenuante de patinoire ! :)
Já me sinto muito em casa por aqui, e isso sabe muito bem!
Entretanto vinha a pensar no combóio que tenho saudades de escrever... Pode ser que um dia destes a inspiração, que anda não sei onde, volte!... Até lá vou-me entretento a ler outras coisas, de outras pessoas e minhas de outros tempos... A Vida dá tantas voltas!!
Deixo-vos umas linhas muito simples, de há muito tempo... porque no simples e no pequeno estão tantas vezes as coisas que nos vão enchendo o coração!... .
Conhecer
O cheiro da flor...
Saber
Qual a cor do sol...
Querer
Agarrar a luz da lua!
E não pensar
Em nada mais
Senão em viver
Desta forma tão completa
E tão cheia
E tão certa!...
24Fev2002 .
E agora vou organizar o meu dia de amanhã... aulinhas de manhã à noite! Como diria o Th: Ça c'est polytechnique!!
Bisous à tous!
Joaninha vole, vole

Sem comentários: